top of page

Hotel Renar, em Fraiburgo



Fraiburgo, no meio-oeste catarinense, foi sede do I Fórum das Abrajet’s do Sul e a hospedagem foi no Hotel Renar, que completa 35 anos em 2016. Com vista para a cidade e para a lagoa e muito bem localizado, o hotel tem toda a estrutura necessária para aproveitar os momentos ao lado de amigos e familiares.



Com charme e requinte, o hotel dispõe de toda uma infraestrutura para bem atender os hóspedes: há sala de jogos, piscinas aquecidas, espaço fitness, sauna, ofurô, lareira, área externa em meio à natureza, WiFi liberado em todos os ambientes, loja e sistema de calefação em todas as dependências, o que faz com que o hóspede possa ficar bem à vontade em qualquer estação.





ficamos em um quarto duplo, amplo e superconfortável. Nosso apartamento – 308 - era com dois quartos separados, sendo um casal e outro com três camas de solteiro, bem como banheiro. Cofre, TV por assinatura, frigobar, armários e secador de cabelo também fazem parte… Das janelas, a vista é para a lagoa e para a cidade, muito linda por sinal.




No Restaurante das Estações (dividido em salões climatizados), onde ocorria o café da manhã, almoço e jantar, o cardápio é caprichado. O café da manhã é bem variado, com pães, frios, tortas, frutas, iogurte, sucos, etc. Inclusive, muitos pratos eram à base de maçã, fruta que representa a cidade…





No Apfel Bar, onde fomos recepcionados na primeira noite, o atendimento é muito bom. Aliás, o Hotel Renar entrou no clima de Olimpíadas e colocou um telão neste bar para que os hóspedes pudessem assistir à abertura do evento – e servindo ainda o chá de maçã – outra delícia do hotel. Superantenado! 🙂




Na área externa, há playground, bosque para caminhadas, um espaço para relaxamento com cadeiras e vários locais para fazer lindas fotografias. Tudo em meio à natureza!





Gostou?


Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no no Instagram.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page