Andando de caiaque na lagoa do Camacho, em Jaguaruna

Sim, nós gostamos de viajar, seja para longe ou pertinho. E quando chega o verão, arrumamos a mochila, saímos de Tubarão e ficamos a temporada inteira no balneário Camacho, em Jaguaruna. De lá, às vezes surgem alguns passeios para cidades vizinhas ou até mais distantes. Mas ficamos grande parte do tempo por lá mesmo. Aliás, a cidade é próxima a Tubarão.



Quando estamos no Camacho - que é um bairro de Jaguaruna -, gostamos de explorar o lugar e aproveitar ao máximo. Como somos escoteiros, a aventura está no "sangue" e, com o chefe Alessandro por perto (ele tem casa lá também), de vez em quando há alguns convites para andar de caiaque. E, claro, aceitamos na hora...


Em dias de muito calor, a lagoa da Barra do Camacho é bem requisitada. As pessoas vão com o carro e passam o dia ao sol e na beira da lagoa. O lugar também é ideal para a prática de esportes, como caiaque (que gostamos muito) ou stand up paddle. Esse nunca fizemos, mas quem sabe um dia... Para quem não conhece ou nunca aproveitou a lagoa, fica a dica! Afinal, praia, sol, mar, calor, lagoa... Quem não curte?

Fotos: Destino Mundo Afora/Gêmeos na Estrada


Gostou? Aproveite e curte a nossa página no Facebook e Instagram.

Um comentário:

  1. Estou adorando o blog de vocês. Continuem assim que vocês irão longe: literalmente longe. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...